A Paraíba o tempo todo  |

Dupla em moto rende adolescentes e estupra uma delas na Paraíba

VIOLÊNCIA: dupla em moto rende duas adolescentes, espanca uma e estupra outra na Grande João Pessoa

Duas adolescentes de 17 anos foram vítimas de uma barbaridade na noite desta sexta-feira (6). As meninas tinham acabado de sair do ensaio de uma banda escolar quando foram abordadas por dois homens em uma moto.

De acordo com as vítimas, o crime aconteceu por volta das 20h, no bairro do Heitel Santiago, na cidade de Santa Rita. A dupla se aproximou e, apontando armas, obrigou as meninas a entrarem em uma casa abandonada. No local, os suspeitos espancaram uma das vítimas e violentaram sexualmente a outra.

Após o crime, segundo o relato das adolescentes, a dupla subiu novamente em uma moto Honda Bros de cores branca e preta e fugiu. Feridas e bastante abaladas, as meninas pediram ajuda e foram conduzidas até a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. 

A Polícia Militar também foi acionada, realizou buscas na área onde o caso ocorreu, mas nenhum suspeito foi preso.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe