A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende mais de 2 mil caranguejos

Na noite da sexta-feira (6), a Polícia Militar apreendeu mais de 2 mil caranguejos no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. 

De acordo com os policiais, os carangueijos foram pescados de forma irregular na área de Camalaú em Cabedelo. Na ocasião, três pessoas foram presas e conduzidas à delegacia, onde foram autuadas por pesca predatória.

Após o flagrante, os caranguejos foram soltos no mangue e o trio autuado em R$ 20 mil. Os policiais descreveram a forma como a pesca efeita e alertaram que o modelo é ilegal e predatório. “Eles desfiam os sacos e colocam as tiras na entrada de onde os caranguejos ficam. Quando eles [os caranguejos] saem se enrolam e as pessoas só vão lá e coletam”, disse o capitão.

 

PB Agora
Foto: Reprodução / TV Cabo Branco

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe