A Paraíba o tempo todo  |

Mãe é suspeita de torturar filho para que ele cometesse furtos na PB

No município de Campina Grande, uma mulher foi presa em flagrante suspeita de torturar um dos seus filhos para que ele cometesse furtos. O adolescente vítima das agressões foi espancado por ela e por um comparsa para que cumprisse as ordens de roubo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima chegou a passar uma noite inteira amarrado. Segundo as investigações, após ser submetido às agressões e se r obrigado a furtar, o adolescente conseguiu fugir de casa e procurou o avô, pra quem explicou tudo o que vinha ocorrendo.

O avô da criança o levou até uma delegacia, onde um Boletim de Ocorrência foi feito e logo em seguida agentes foram em busca de executar a prisão dos agressores. A mãe do garoto, segundo a polícia, responde a dois processos por furto e deve permanecer presa até realização de audiência de custódia.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe