A Paraíba o tempo todo  |

PM recupera carro com salário da vítima embaixo do tapete em Bayeux

A Polícia Militar recuperou, nesta quarta-feira (11), o veículo VW Gol vermelho que tinha sido roubado no dia 6 de setembro.

De acordo com informações dos policiais, a vítima do roubo obteve uma dupla chance de ficar feliz, já que além do veículo recuperado, o salário da vítima também foi encontrado no interior do veículo. O proprietário havia escondido o dinheiro em baixo do tapete.

O carro foi recuperado na comunidade de Manguinhos, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Apolícia acredita que os suspeitos não perceberam que o salário em dinheiro estava embaixo do tapete do carro. 

O carro e o dinheiro já foram entrgues ao proprietário. Ninguém fooi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe