A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Ambiental prende suspeitos de crimes ambientais e apreende aves e armas na PB

Na manhã desta quinta-feira (12), uma operação realizada pelo Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) da Polícia Militar prendeu sete pessoas suspeitas de prática caça predatória e criação ilegal de animais silvestres na cidade de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

 

De acordo com informações repassadas pelo Batalhão de Polícia Ambiental os presos foram apreendidos com seis armas de fogo e pássaros de espécies variadas.

 

A operação foi articulada após o Batalhão Ambiental receber uma denúncia e ao chegar aos locais indicados foram encontrados vários pássaros em cativeiros e seis armas de fogo.

As armas apreendidas foram duas espingardas calibre 32, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28 e outra artesanal, além de um revólver calibre 38 e munições de vários calibres.

Vinte e seis aves silvestres que estavam sendo irregularmente criadas em cativeiro também foram apreendidas.

Os detidos e as armas apreendidas foram levados para 6ª Delegacia na cidade de Santa Rita.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe