A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: mulher diz não se arrepender de assalto

VÍDEO: mulher diz não se arrepender de assalto "Faria outra vez"

Viralizou nas redes sociais o vídeo em que uma mulher, acusada de realizar um assalto a um mercadinho, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, aparece esnobando a polícia e um repórter ao declarar que faria tudo novamente. 

As imagens estão sendo compartilhadas em grupos de whatsapp e vem causando indignação.

Na delegacia, a mulher disse que usou o dinheiro para ir à uma festa. O dinheiro roubado eu gastei na festa, em Bayeux, revelou. Questionada por estar violenta no momento do assalto, a acusada revelou ser agitada. Meu jeito é esse mesmo, eu não uso droga, fiz tudo de cara limpa mesmo. Eu confesso, fui eu mesma que roubei e não estou arrependida, faria tudo novamente, afirmou.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe