A Paraíba o tempo todo  |

Morador de rua é preso suspeito de furtar clínica em João Pessoa

A polícia prendeu, na manhã desta sexta-feira (08), um morador de rua  suspeito de furtar uma policlínica no bairro do Tambiá, em João Pessoa, na madrugada de hoje. De acordo com registro do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o suspeito arrombou e invadiu o estabelecimento pela parte de trás e fugiu levando alguns objetos, entre eles uma TV, um micro-ondas e um notebook.

A Polícia Militar foi acionada pouco tempo depois da invasão, registrada por volta das 0h20 (horário local) e conseguiu chegar rapidamente à clínica.

O morador de rua foi preso em flagrante e encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Geisel. Os eletroeletrônicos roubados foram recuperados pela polícia e devolvidos aos donos do estabelecimento e suspeito autuado por furto qualificado.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe