A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é detida suspeita de matar filha de apenas três meses

Na manhã deste sábado (9), uma jovem de 21 anos foi detida suspeita de matar a filha de três meses, em João Pessoa. Segundo informações do delegado Paulo Josafá, da Delegacia de Homicídios, a jovem já responde na Justiça por espancamento contra a filha de 3 anos.

Relato de uma testemunha aponta que a suspeita teria batido na cabeça da bebê nesta sexta-feira (8), no entanto, a causa da morte ainda não foi esclarecida, já que o corpo da criança foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde passará por exames para identificar a possibilidade de espancamento.

A jovem nega as acusações e afirma que a criança passou mal. Ela diz ainda que as denúncias são feitas por familiares de esposo, que não gostam dela. O delegado informou que a criança foi conduzida para a Maternidade Cândida Vargas pela própria mãe, no entanto, antes mesmo de ser atendida a bebê já não tinha sinais vitais. Foi a equipe médica da unidade hospitalar que acionou a Justiça.

A jovem, segundo o delegado, ficará detida até que os resultados dos exames feitos pelo SVO sejam emitidos.

A suspeita disse a polícia que a criança acordou bem neste sábado, mas após sofrer um engasgo tomou um banho e passou mal. Ela relatou que a bebê nasceu com um problema no coração e passou por uma cirurgia na cabeça quando tinha 6 dias de vida.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe