A Paraíba o tempo todo  |

Agricultor é morto a facadas após discussão por ciúmes

Foi preso na noite dessa sexta-feira (9) um homem identificado como José Campos, de 30 anos. De acordo com a polícia, o homem seria o autor de um crime de assassinato no município de Teixeira, no Sertão da Paraíba.

Segundo as investigações, José teria matado um agricultor, também de 30 anos, na Zona Rural da cidade. O motivo do crime teria sido ciúmes, já que ao chegar em casa nesta sexta-feira, o acusado teria visto sua companheira conversando com o ex-companheiro dela, identificado pelo nome de Edson Tavares.

Testemunhas afirmam que houve uma briga, até que José teria se armado com uma faca e efetuado vários golpes contra Edson, que foi assassinado. Após o crime, José fugiu, mas foi encontrado pela polícia em um sítio.

O acusado confessou o crime e foi levado para a cadeia pública de Teixeira.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe