A Paraíba o tempo todo  |

VIOLÊNCIA: jovem é morto a pedradas em Campina Grande

A barbaridade de um crime chocou moradores do sítio Félix Amaro, zona rural de Campina Grande, na madrugada deste sábado (9). Um jovem de apenas 23 anos foi assassinado a tiros e pedradas.

Identificado como Leandro Vieira, o jovem estava em casa com seus familiares quando, segundo relatos repassados à polícia, dois homens chegaram durante a madrugada, a pé, se apresentando como policiais, e bateram à sua porta. Logo em seguida, Leandro foi arrastado para a frente da casa onde foi vítima de vários disparos de arma de fogo na região do tórax e na cabeça.

Além de tiros, o Instituto de Perícia Civil (IPC) constatou também que o jovem foi vítima de pedradas. Leandro não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com a família, a vítima teria envolvimento com drogas.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe