A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de ação contra banco na Zona da Mata é preso com explosivo

A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de participar de uma ação contra um correspondente bancário do Bradesco, na madrugada desta terça-feira (12), na cidade de São Miguel de Taipu. Ele tem 34 anos, é da cidade de São Miguel de Taipu, e foi localizado durante as buscas com uma banana de dinamite.

De acordo com o comandante do 8º Batalhão, major Oscar Beuttenmuller, o preso estaria dando suporte ao bando. “Foram quatro criminosos que chegaram em um carro por volta das 3h30 da manhã, explodiram o banco, mas não conseguiram explodir o cofre, pois perceberam que as guarnições estavam montando um cerco no município. Essa banana de dinamite apreendida com o suspeito possivelmente seria usada contra o cofre”, disse.

O preso e o explosivo apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Pilar, que já iniciou as investigações para tentar identificar os outros suspeitos que integram a quadrilha responsável pela ação criminosa da madrugada desta terça-feira. 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe