A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa após arrombar porta com pau e xingar policiais

Uma jovem de 21 anos foi presa após arrombar a porta para entrar na residência de uma mulher, e depois desacatar e xingar policiais militares, na noite desse sábado (16), na Rua Pedro Gondim, próximo a delegacia, no centro da cidade de Monte Horebe.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada através de uma ligação anônima e ao chegar ao local encontrou a porta arrombada, conforme a foto acima. Diante dos gritos que saiam do interior da residência pedindo a presença da PM, os militares bateram na porta da casa para saber o que estava acontecendo e a acusada começou a agredir e desacatar a guarnição com palavras de baixo calão.

 

Ainda conforme o registro no boletim de ocorrência policial, a jovem foi detida e levada para DP de São José de Piranhas, acusada de desordem por embriaguez, perturbação do sossego alheio, desacato, desobediência e ameaça. Ao receber voz de prisão, ela reagiu contra a guarnição com socos e pontapés e durante o trajeto, depois de ser colocada no banco traseiro da viatura, ela ainda cuspiu em um dos policias.

 

A guarnição composta pelo sargento Ferreira II, cabo Délio e soldado J Leite, apresentou a jovem na delegacia de São José de Piranhas, onde ficou à disposição da autoridade judicial e/ou policial para apurar o caso e proceder com as medidas que forem necessárias.

 

Radar Sertanejo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe