A Paraíba o tempo todo  |

Acidente entre moto e caminhão deixa duas pessoas feridas em JP

Duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente entre uma moto e um caminhão, no bairro Valentina, em João Pessoa. A colisão ocorreu ontem, domingo (17) em uma rua sem pavimentação. O motorista do caminhão teria fugido do local sem prestar socorro.

 

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a moto teria batido de frente com o caminhão. As duas vítimas sofreram traumatismo craniano e foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Uma delas também tinha uma fratura no braço esquerdo.

 

 A moto de cor preta envolvida no acidente não tinha placa, nem luzes de freio e seta. O Corpo de Bombeiros não conseguiu informações sobre o motorista do caminhão envolvido no acidente.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe