A Paraíba o tempo todo  |

Filho de juiz é preso em flagrante suspeito de assaltos na orla

Um homem de 25 anos, filho de um juiz da Comarca de Pedras de Fogo, foi preso na madrugada desta segunda-feira (18) suspeito de praticar assaltos na orla da Capital e atirar contra um carro da Polícia Militar durante a perseguição. O suspeito foi preso em flagrante ao chegar em casa e encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Geisel.

 

O suspeito rendeu uma pessoa e estava roubando na praia do Bessa, usando um carro também roubado. Ao perceber a proximidade da polícia que fazia ronda, ele atirou contra o carro da polícia durante a perseguição.

 

Após ser perseguido, o suspeito foi localizado e preso em casa. Essa não é a primeira vez que ele preso por crimes de roubos. No depoimento na delegacia, o jovem preferiu ficar calado.

 

O suspeito segue preso na Central de Polícia. De acordo com a Polícia Civil, a previsão é de que o jovem passe por audiência de custódia nesta segunda-feira (18).

 

Redação

      VEJA TAMBÉM

      Comunicar Erros!

      Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

        Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
        Total
        0
        Compartilhe