A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de realizar arrastões em bares no Bessa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no fim da noite desse domingo (17), um estudante de Enfermagem que é suspeito de praticar com um comparsa vários assaltos a clientes de bares localizados no bairro do Bessa, em João Pessoa. O estudante, que tem 25 anos, estava em um carro com as mesmas características do veículo que vinha sendo apontado por vítimas de roubos nos bairros do Bessa e de Manaíra, nas últimas duas semanas.

 

Ele foi preso quando tentava entrar no condomínio onde morava, também no Bessa. Com o suspeito, foram recuperados um relógio roubado de um funcionário público, a carteira de um comerciante e apreendida uma pequena quantidade de maconha. Horas depois da prisão, a PM recuperou um outro carro que ele e o comparsa tinham tomado por assalto em um bar da Avenida Fernando Luiz Henriques dos Santos.

 

Na perseguição, os suspeitos chegaram a atirar contra a viatura da Polícia Militar, mas o preso, a princípio, alegou que os tiros teriam sido praticados pelo amigo dele, que teria fugido com a arma no carro que foi recuperado depois. O outro criminoso segue sendo procurado.

 

Arma do crime já foi localizada – A Polícia Militar apreendeu, no começo da manhã desta segunda-feira (18), o revólver calibre 38 que teria sido usado para ameaçar as vítimas nos assaltos e atirar contra a viatura da PM. A arma foi localizada na frente de uma casa, na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, o que levanta a suspeita de que teria sido o próprio estudante preso o responsável pelos disparos contra os policiais, já que a arma foi encontrada no trajeto usado por ele para tentar fugir da prisão. O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, que vai investigar os assaltos e também os disparos contra os policiais. O suspeito já responde a um processo por tráfico de drogas.

 
Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe