A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos e recupera veículo que seria entregue no RN

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão prenderam dois suspeitos de praticar um roubo a veículo na noite dessa quarta-feira (23) em Jaguaribe, na Capital. Segundo os policiais, a Coordenadoria de Inteligência (COInt) já estava monitorando os suspeitos desde o momento do crime, e obtiveram informações que o carro roubado iria ser levado para a cidade de Natal, no estado do  Rio Grande do Norte.

Uma equipe policial montou uma campana durante toda a madrugada e avistou o veículo roubado em um posto de combustível na cidade de Bayeux, onde os suspeitos teriam parado para tentar abastecer o veículo. Foi realizada a abordagem e os dois ocupantes do carro, um homem de 23 e outro de 25 anos, confessaram aos PMs que o roubo do veículo tinha sido encomendado e que já teria um comprador esperando por ele em Natal.  Com os suspeitos, a Polícia recuperou o veículo Strada e um aparelho celular roubado da vítima. O suspeito de 23 anos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo qualificado, e atualmente estava com um mandado de prisão em aberto da comarca do Rio de Janeiro.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Bayeux, juntamente com os objetos recuperados. Na delegacia, os dois foram reconhecidos pela vítima. Ambos foram autuados por roubo qualificado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe