A Paraíba o tempo todo  |

Criança é resgatada de casa em chamas por vizinho, na Paraíba

Uma criança foi resgatada por um vizinho de dentro de uma casa em chamas, na manhã desta quinta-feira (16). no bairro de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

A menor estava debaixo de uma das camas da casa, assustada com a situação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas que consumiram a maior parte dos móveis e até o telhado da residência. No momento da ação, haviam apenas meninos e meninas no local, pois, de acordo com os vizinhos, a mãe havia saído para realizar uma exame de pré-natal, já que está grávida.

Para o Tenente Correia, responsável pela contenção do fogo, as causas para o incidente ainda serão verificadas. Mas, há suspeita de que tenha ocorrido uma pane na instalação elétrica do local.

Enxoval destruído

As chamas consumiram, inclusive, roupas, lençóis e outros itens pertencentes à criança que está por vir. Para isso, os vizinhos iniciaram uma campanha para arrecadar donativos que possam ajudar a situação da família.

O número (83) 9.9616-3434 foi disponibilizado. As informações são da TV Tambaú.

 

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe