A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recaptura foragido do RN, prende suspeito e apreende droga

A Polícia Militar recapturou um foragido, prendeu um suspeito, apreendeu arma de fogo, droga e munições no Litoral Norte do estado. As ações aconteceram nos municípios de Mamanguape e Itapororoca, na noite dessa quinta-feira (16) e madrugada desta sexta (17), e foram realizadas pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar. Nas ações, uma farda da PM do estado do Rio Grande do Norte, que havia sido furtada, foi recuperada.

 

Na prisão mais recente, na madrugada desta sexta-feira, a PM recebeu informações da localização de um foragido do estado potiguar, que estaria escondido na região de Camaratuba, em Mamanguape. O homem de 28 anos respondia pelo crime de homicídio, havia fugido do presídio de Nova Cruz, e foi encontrado em uma casa com uma espingarda de calibre indefinido. Também no local a PM encontrou duas fardas da PMRN que haviam sido furtadas no estado vizinho.

 

No fim da noite de quinta-feira, os policiais da 2ª CIPM realizaram a Operação Cidade Segura em Itapororoca e prenderam um homem de 21 anos de idade. Ele havia fugido para um barraco, onde foi localizado com uma pedra de substância análoga ao crack, balança de precisão, munições e dinheiro. A ação aconteceu com apoio da Guarda Civil Municipal.

 

Nas duas prisões, o suspeito e o foragido foram encaminhados para a Delegacia de Mamanguape, junto com os materiais apreendidos e arma de fogo.

 
 
Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe