A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Ambiental apreende aves silvestre e detém suspeito no Agreste

Policiais da 2ª Compania de Polícia Ambiental de Campina Grande aprenderam 18 aves silvestres, que estavam sendo mantidas em cativeiro irregularmente, além de uma espingarda do tipo soca-soca.

 O responsável pelos animais e a arma foi conduzido a delegacia da cidade de Alagoa Nova e autuado. 

Foram resgatados (03) três papa capim, (02) dois galos de campina, (03) três vem-vem, (01) um chupa-lima, (02) dois papacus, (02) duas cordas negras, (02) dois sanhaçu, (02) dois golados e (01) um gaturão que foram encaminhados ao CETAS, em Cabedelo. A multa aplicada foi no valor de nove mil reais.

 

Assessoria

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe