A Paraíba o tempo todo  |

Ex-secretária de Saúde paraibana é assassinada em São Paulo

Na manhã desta terça-feira (06), o corpo da ex-secretária de Saúde da cidade de Santa Helena, Francilânia Ribeiro Pinheiro, foi encontrado em um apartamento de luxo em São Paulo.

Francilânia apresentava uma perfuração de faca na região do pescoço. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Cícero Correia.

De acordo com informações, no último domingo (04), teria ocorrido uma confusão entre a mulher e o companheiro e nesta terça-feira os vizinhos começaram a sentir um mau cheiro. O síndico então foi acionado e encontrou o corpo.

Francilânia exerceu o cargo de secretária de Saúde de Santa Helena e em 2012 tendo também disputado a vaga de vereadora, mas não se elegeu.

O marido dela continua foragido.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe