João Pessoa, 15 de Novembro de 2018
Policial
07/11/2018 as 16:09min - PB Agora
Polícia troca tiros com bandidos em esconderijo de armas e drogas

A Polícia Militar encontrou, dentro do mangue, o local exato onde os criminosos enterravam armas e drogas, na cidade de Bayeux. O ponto foi descoberto em uma operação realizada por policiais da 4ª Companhia Independente, na manhã desta quarta-feira (07), que resultou na apreensão de uma espingarda, um revólver e 7 kg de maconha.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente, major Túlio Ramalho, a apreensão é a continuidade das diligências da prisão da quadrilha suspeita de roubos, clonagens de carros e de planejar ataques a bancos, que aconteceu na noite dessa terça-feira (6), na mesma cidade. “Recebemos a informação de que a quadrilha guardava as armas dentro do mangue, enterradas em tonéis, além de drogas também. Montamos a operação, fomos de barco até o local, que só era possível chegar por esse tipo de transporte, e achamos o ponto exato usado pelos criminosos”, disse.

Houve ainda uma troca de tiros com bandidos na chegada da PM ao bairro, mas os envolvidos conseguiram fugir. O material está sendo levado agora para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux. 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Compartilhe