A Paraíba o tempo todo  |

Motorista perde controle de trator e invade área de casa, na capital

Um trator quebrou o muro e invadiu a área de uma casa no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na noite de ontem (7). O muro e o portão da casa tiveram partes destruídas. O carro do dono da casa, que estava na garagem, também foi danificado. Ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, o trator subia a Rua Xavier Junior quando teve uma falha mecânica. O condutor não conseguiu controlar a direção a atingiu a casa. No entanto, outras pessoas no local relataram que faltou combustível no veículo.

O proprietário do imóvel estava dormindo dentro de casa, porque trabalha como motorista à noite, e acordou com o susto. Até as 19h15, ele estava conversando com o condutor do trator para discutir o que vai ser feito em relação ao acidente.

Foram chamados ao local a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), Polícia Militar e Defesa Civil.

 

 

 

Redação com G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe