A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem com duas armas de fogo, em Mato Grosso/PB

Na noite de ontem, sexta-feira (09 de novembro) por volta das 11h30min, a guarnição do destacamento de Mato Grosso-PB, fazia rondas na zona rural próximo a cidade, quando se deparou com um homem de 60 anos de idade, residente na urbe de Mato Grosso, o qual trazia consigo duas armas de fogo, sendo um revólver cal .38 dentro de seu bornal, com seis munições intactas, e uma Beretta cal 6,35 mm no seu bolso, com dez munições intactas.

Questionado sobre as armas, o homem disse que lhes pertenciam e as portava porque estava sendo ameaçado de morte.

De imediato, foi-lhe dado voz de prisão pelos policiais, sendo o preso conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

""

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe