A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos por porte ilegal de armas na madrugada deste sábado

A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos e apreendeu três armas de fogo, durante ações que ocorreram na madrugada deste sábado (10). As ações aconteceram nas cidades de Pilar-PB e João Pessoa-PB.

 

Em Pilar-PB, policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar foram informados que na zona rural da cidade, em um estabelecimento comercial, homens supostamente armados estariam fazendo uso de bebida alcoólica. Os policiais foram ao local informado e se depararam com os quatro suspeitos deixando o local em um veículo. Na abordagem aos suspeitos, foi encontrado no interior do veículo dois revólveres calibres 38, com 18 munições intactas, três garrafas de uísques e seis aparelhos celulares.

 

Os quatro suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia da cidade de Itabaiana-PB.

 

Já na Capital, policiais do Batalhão Operações Especiais (Bope), realizavam rondas na comunidade conhecida por Torre de Babel, no bairro de Valentina de Figueiredo, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Na abordagem ao suspeito, foi encontrada em sua cintura uma arma de fogo, um revólver calibre 38, com a numeração raspada e sete munições intactas.

 

O suspeito de 21 anos foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os demais procedimentos.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe