A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos durante vaquejada

Um homem foi preso no domingo (11) suspeito de estuprar uma criança de 8 anos na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Glauber Antônio Fontes, responsável pelo caso, o suspeito foi detido após ser flagrado por moradores com a a criança dentro de um carro, no local onde acontecia uma vaquejada.

A polícia foi acionada ao local por moradores da região que presenciaram o momento em que o suspeito tentava estuprar a criança. A PM encontrou o suspeito ferido, após ele ser retirado do carro e agredido por algumas pessoas que estavam no local.

Segundo o delegado, o homem foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras e, após receber alta, foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde permanece detido aguardando a audiência de custódia.

Glauber Fontes informou ainda que o laudo dos exames da criança apontaram que o suspeito não chegou a consumar o ato sexual. “Mesmo ele não tendo consumado o ato, o caso é considerado crime pela Lei, então ele vai responder por estupro de vulnerável”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, a criança será encaminhada para a assistente social da prefeitura da cidade, para que haja um acompanhamento psicológico. Os pais dela ainda serão ouvidos pela Polícia Civil.

G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe