A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura em JP foragido que já tinha sido preso 11 vezes

Um criminoso que já tinha 11 passagens pela polícia por roubos, tráfico de drogas e formação de quadrilha foi preso na noite dessa terça-feira (11), escondido em uma casa, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Ele estava foragido do presídio de Campina Grande, onde cumpria pena por tráfico no regime semiaberto. Os policiais chegaram até o acusado através de informações recebidas pela Força Regional. O suspeito ainda chegou a apresentar um documento falso para tentar não ser identificado pela PM.

O homem, que tem 27 anos, foi apresentado na Central de Polícia Civil, na Capital.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe