A Paraíba o tempo todo  |

Vendedora tem joias avaliadas em R$ 25 mil furtadas de carro em CG

Uma vendedora ambulante de joias teve toda a mercadoria roubada na terça-feira (11), em Campina Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela vítima na Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (12), dois homens arrombaram a mala do carro dela e levaram todas as joias e perfumes que estavam no veículo.

Segundo a vendedora, o prejuízo é de cerca de R$ 25 mil. Em depoimento à polícia, a vítima relatou que o carro estava estacionado na frente da casa dela. A mulher só percebeu que o material não estava mais no veículo cerca de três horas após a ação dos criminosos.

O caso aconteceu no bairro Jardim Paulistano. Imagens do circuito de segurança de uma casa vizinha registraram o momento em que os suspeitos chegam no local em um carro preto, arrombam a mala do veículo da vítima e tiram uma bolsa.

Ainda de acordo com o boletim, os suspeitos ainda levaram o pneu estepe do carro da vítima. Até as 13h (horário local) desta quarta-feira (12), as informações da polícia eram de quem nenhum suspeito do crime havia sido localizado.

G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe