Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (12), no bairro do Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. Homens armados invadiram sua casa e o assassinaram.

De acordo com relatos de testemunhas repassados à polícia, quatro homens chegaram a casa do jovem, que trabalha como gesseiro, em um carro branco. Os homens se identificaram como sendo agentes da Polícia Civil, entraram na residência e mataram o jovem. Devido a gravidade dos ferimentos não houve tempo para prestar socorro e o gesseiro morreu no local.

A vítima, de acordo com a Polícia Militar, não tinha passagens pela polícia e não existe a informação de que o jovem teria envolvimento com o mundo do crime.

Antes de fugir, o grupo deixou um documento de identidade próximo ao corpo da vítima e o 'recado' de que a família "entenderia do que se tratava", disse a polícia.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policia recupera carro que foi roubado de casal no Açude Velho, em CG

A polícia encontrou, ainda na manhã desta quarta-feira (26), o carro de um casal que havia sido roubado por três homens, nesta manhã, quando eles se alongavam para iniciar uma…

Polícia procura homem acusado de agredir mulher com panela de pressão

A Polícia procura o homem acusado de agredir a própria mulher com uma panela de pressão no bairro do Róger, em João Pessoa. A vítima relatou que o acusado tem…