João Pessoa, 23 de Março de 2019
Policial
13/12/2018 as 06:31min - PB Agora
Grupo invade casa em JP, mata jovem de 24 anos e deixa mensagem

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (12), no bairro do Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. Homens armados invadiram sua casa e o assassinaram.

De acordo com relatos de testemunhas repassados à polícia, quatro homens chegaram a casa do jovem, que trabalha como gesseiro, em um carro branco. Os homens se identificaram como sendo agentes da Polícia Civil, entraram na residência e mataram o jovem. Devido a gravidade dos ferimentos não houve tempo para prestar socorro e o gesseiro morreu no local.

A vítima, de acordo com a Polícia Militar, não tinha passagens pela polícia e não existe a informação de que o jovem teria envolvimento com o mundo do crime.

Antes de fugir, o grupo deixou um documento de identidade próximo ao corpo da vítima e o 'recado' de que a família "entenderia do que se tratava", disse a polícia.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Compartilhe