A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: confirmada morte de uma das vítimas baleadas ontem em pizzaria, em JP

Uma das vítimas atingidas por disparos de arma de fogo na noite de ontem (12) morreu. A confirmação foi dada pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Fausto Targino de Moura Júnior, 25, iria participar de uma confraternização da empresa onde trabalha quando foi alvejado por disparos de arma de fogo vindos de dentro da pizzaria.

 

As vítimas deram entrada na ala vermelha do Hospital de Trauma de João Pessoa. Fausto Targino não resistiu aos ferimentos e faleceu. Duas pessoas foram feridas a tiros no bairro Jardim Oceania, na Zona Leste de João Pessoa, no início da noite de ontem (12). O crime aconteceu na frente de uma pizzaria. De acordo com a polícia, um motociclista e um motorista de aplicativo ficaram feridos.

 

Testemunhas disseram a polícia que um jovem chegou de motocicleta ao local para uma confraternização, enquanto que seus amigos chegaram no mesmo momento com um motorista de aplicativo. O jovem estacionou a motocicleta e foi até o carro falar com os amigos. Nesse momento, uma pessoa que trabalha como segurança na área efetuou disparos contra o motociclista e atingiu também o condutor do automóvel.

 

Confira imagens feitas no local e compartilhadas nas redes sociais:

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe