Uma cadela poodle de estimação foi morta a facadas na tarde do domingo (6), em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a cachorra teria sido golpeada pelo proprietário após morder o rosto dele.

O caso aconteceu no Centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada à casa do homem, mas ele não foi encontrado no local.

Em depoimento à polícia, a esposa do suspeito disse que o marido sofre de problemas mentais e que teria reagido após a cadela morder o rosto dele. A família ainda levou o animal para uma clínica veterinária, mas a cadela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na manhã desta segunda-feira (7), a Polícia Civil informou que o homem deverá se apresentar para prestar esclarecimentos do caso e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) – o que determina a Lei de Maus Tratos Contra Animais.

G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criança morre e mãe fica ferida após colisão com micro-ônibus na BR 230

Uma criança morreu e a mãe ficou gravemente ferida, na tarde desta quarta-feira (26), após a moto em que estavam ser atingida na traseira por um micro-ônibus que trafegava pelo…

Polícia procura homem acusado de agredir mulher com panela de pressão

A Polícia procura o homem acusado de agredir a própria mulher com uma panela de pressão no bairro do Róger, em João Pessoa. A vítima relatou que o acusado tem…