O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar da Paraíba localizou uma casa que estava sendo usada para armazenar drogas que abasteciam ‘bocas de fumo’ dos estados da Paraíba e Pernambuco. A residência ficava no distrito de Jacumã, na cidade do Conde, Litoral Sul paraibano, onde a PM apreendeu, na tarde desta segunda-feira (7), 91 quilos de maconha divididos em tabletes, balanças de precisão, colete balístico e uma quantidade de cocaína.

Os policiais chegaram até o local por indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar da Paraíba, que realizou um trabalho conjunto com a inteligência da Polícia Militar de Pernambuco. Os integrantes do tráfico, responsáveis por manter a droga na casa, foram identificados e presos em Pernambuco.

O material apreendido na Paraíba foi levado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

 

Secom

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trio é preso com materiais usados em explosões a banco, na Paraíba

A Polícia Militar prendeu na madruga desta segunda-feira (15), três pessoas suspeitas de explodir bancos na Paraíba. Em poder do bando foi encontrado materiais utilizados em explosões a bancos. A…

Polícia da PB alerta sobre golpe da venda de carros na internet; saiba como se prevenir

A Delegacia de Defraudações e Falsificações De João Pessoa da Polícia Civil alerta a população sobre o crime de estelionato, que está sendo aplicado contra vendedores e compradores de veículos…