Tarde de muita violência no bairro dos Novais, em João Pessoa. Duas pessoas foram assassinadas a tiros na Rua Tenente Cardoso. De acordo com a polícia, os dois homens foram mortos no momento em que caminhavam no bairro.

Testemunhas disseram que duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas, no entanto, as vítimas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com os peritos, as vítimas foram atingidas por vários disparos na região das costas. A identidade dos homens não foi revelada pela polícia. Os policiais não têm informações relevantes sobre o caso. Ainda não foram localizados os autores do crime e nem a motivação.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPT tem 131 investigações na PB envolvendo exploração do trabalho de menores

  O Ministério Público do Trabalho possui 3,3 mil procedimentos ativos ou investigações envolvendo exploração do trabalho da criança e do adolescente, em todas as suas 24 Procuradorias Regionais espalhadas…

ALERTA: novo golpe envolvendo compra e venda de veículos vem sendo aplicado em JP

A Polícia Civil da Paraíba identificou nova modalidade de golpe que vem sendo praticado e causando prejuízos às pessoas em João Pessoa. As queixas vêm sendo registradas pela Delegacia de…