Três trabalhadores e um motorista foram vítimas de um arrastão em um ônibus na noite da terça-feira (8), em Campina Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pelas vítimas na Central de Polícia Civil, três homens, dois deles armados, interceptaram o veículo e anunciaram o assalto.

Segundo o boletim, as vítimas voltavam do trabalho em uma fábrica de fiação e tecidos no bairro Rosa Mística. Por volta das 23h, quando restavam apenas três dos trabalhadores e o motorista no veículo, os criminosos entraram no ônibus e roubaram carteiras, celulares, relógios e até os equipamentos de segurança do trabalho das vítimas.

Após o arrastão, os criminosos fugiram do local. Até as 11h20 (horário local) desta quarta-feira (9), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido localizado.

G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ônibus da Guanabara colide contra caminhão e duas pessoas morrem

FotoUm grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara, um caminhão de gás e uma caminhonete deixou duas pessoas mortas no município de Horizonte, no Sertão cearense. De acordo com…

Homem acusado de assaltos no RN é preso na PB com veículo roubado

O assalto aconteceu na última segunda-feira (24), por volta das 19h, no estado do Rio Grande do Norte