Um policial militar frustrou a ação de um suposto assaltante em uma lanchonete no bairro do Portal Sudoeste, na Zona Sul de Campina Grande. Armado, o policial efeutou vários disparos contra o suspeito.

Informações da polícia dão conta que o acusado teria rendido um funcionário da lanchonete, se dirigido ao caixa e roubado uma quantia em dinheiro. No entanto, um policial militar que passava no local percebeu ação e deteve o suspeito.

O policial deu voz de prisão, mas o acusado teria atirado contra o PM, qye revidou e atingiu o suspeito. Dois tiros atingiram o acusado. 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu o homem até o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Seu estado de saúde foi considerado estável.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPT tem 131 investigações na PB envolvendo exploração do trabalho de menores

  O Ministério Público do Trabalho possui 3,3 mil procedimentos ativos ou investigações envolvendo exploração do trabalho da criança e do adolescente, em todas as suas 24 Procuradorias Regionais espalhadas…

Duas mulheres e uma criança são vítimas de sequestro ao saírem de igreja, em JP

Momentos de tensão foram vividos por uma família na noite desse domingo (14), na saída de uma igreja localizada no bairro da Torre, em João Pessoa. Três pessoas, sendo duas…