Agentes da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras flagraram uma mulher, identificada como Kelcia, supostamente tentando entrar na unidade prisional com droga escondida em suas partes íntimas. De acordo com os agentes, o entorpecente seria entregue ao apenado Mateus Pereira, seu esposo.

Conhecida como ‘Kécia dos Baianos’, ela escondia um tablete, de acordo com os agentes. As agentes que fazem parte da revista percebaram o comportamento suspeito de Kécia. Ela parecia estar muito nervosa e isso chamou a atenção dos servidores.

A suspeita foi revistada e logo em seguida passou pelo Raio X, onde foi possível fazer o flagrante. Kécia foi conduzida a delegacia e logo em seguida foi levada à Cadeia Pública Feminina de Cajazeiras.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende mais de 150 armas no mês de junho na Paraíba

Mais armas fora de circulação e a consequente prevenção de potenciais crimes que poderiam ser praticados com elas. Esses foram os resultados das ações realizadas pela Polícia Militar, nessa terça-feira…

Acidente entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas na capital

Um grave acidente entre duas motos deixou três pessoas feridas, na noite de ontem (25), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.  A causa da colisão não foi informada. Em…