O comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, através de sua defesa, entrou com uma ação por descumprimento judicial contra o Portal Jampanews. Uma Medida Cautelar proibiu os responsáveis pelo saite de veicularem matérias contendo o nome do coronel, sob pena de multa no valor de R$ 500,00 a R$ 20 mil por descumprimento.

Segundo a defesa do comandante, o site continua a publicar diariamente matérias ofensivas contra ele. "Necessário se faz que se estabeleçam medidas mais severas, uma vez que se trata de conduta que fere frontalmente a honra do requerente e a dignidade da Justiça”, diz o documento.

A defesa pede ainda que a Google Brasil suspenda o portal da internet.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é socorrida após despencar de 1ª andar de prédio, em Intermares

Ambulâncias do Samu foram acionadas, na tarde desta terça-feira (11), para socorrer uma mulher que havia despencado do primeiro andar de um prédio, localizado na Avenida Mar Báltico, no bairro…

PF apreende 1,5 tonelada de maconha do tipo skunk no Litoral da PB

Uma operação da Polícia Federal apreendeu, neste fim de semana, uma tonelada e meia de maconha prensada do tipo skunk em João Pessoa e Cabedelo. Esta é uma variação da…