A Paraíba o tempo todo  |

Na Justiça, Coronel Euller pede cumprimento de decisão que proíbe portal de denegrir seu nome

O comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, através de sua defesa, entrou com uma ação por descumprimento judicial contra o Portal Jampanews. Uma Medida Cautelar proibiu os responsáveis pelo saite de veicularem matérias contendo o nome do coronel, sob pena de multa no valor de R$ 500,00 a R$ 20 mil por descumprimento.

Segundo a defesa do comandante, o site continua a publicar diariamente matérias ofensivas contra ele. "Necessário se faz que se estabeleçam medidas mais severas, uma vez que se trata de conduta que fere frontalmente a honra do requerente e a dignidade da Justiça”, diz o documento.

A defesa pede ainda que a Google Brasil suspenda o portal da internet.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe