Após falar que estava sem dinheiro, um homem foi vítima de um disparo de arma de fogo durante um assalto no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa. O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (10).

Dois homens armados assaltavam um depósito de bebidas quando abordaram um motorista. Ao afirmar que não tinha dinheiro para entregar aos suspeitos, um deles efetuou um disparo atingindo a vítima no braço, mas sem gravidade.

Logo após o crime, a dupla fugiu em uma motocicleta. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro ao motorista, que foi liberado ainda no local.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-detento é morto a tiros em sua casa na cidade de Cajazeiras

Um assassinato foi cometido ontem (09), na cidade de Cajazeiras, quando um ex-detento foi assassinado a tiros, dentro de sua casa.  Julian Leon Ferreira Rezende, de 28 anos, foi assassinado…

“Junho Cinza”: ALPB instala Frente Parlamentar de combate às drogas

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) promoveu, nesta quarta-feira (12), uma audiência pública para instalar a Frente Parlamentar de Enfrentamento às Drogas e Defesa da Juventude e lançar a campanha…