A Paraíba o tempo todo  |

Crianças vão para abrigo após mãe tentar jogá-las na frente de um ônibus

Foram encaminhadas a um abrigo as crianças que durante a madrugada desta quinta-feira (10) foram ameaçadas pela própria mãe de arremessá-las embaixo de um ônibus, no Centro de João Pessoa. As crianças de 4 e 1 ano, de acordo com o Conselho Tutelar, foram acolhidas e passam bem.

De acordo com a polícia, a mãe das crianças estava bastante nervosa e, segundo ela, o ato de se atirar na frente do coletivo com as crianças aconteceu logo após uma discussão com o pai das crianças. Populares que estavam no local evitaram que a ação desesperada da mulher terminasse de forma trágica com a morte dela e das crianças.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas feitos ao Conselhor Tutelar e à polícia, a menina de quatro anos chegou a ser tirada dos braços da mãe, que invadiu a avenida com a criança de 1 ano. A ação rápida do motorista do ônibus também teria sido fundamental para salvar a vida de ambas.

A mulher precisou ser conduzida para a Central de Polícia por violação dos direitos das crianças. As crianças foram encaminhadas a um abrigo na Capital porque a família delas não se prontificou a ficar com elas.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe