Um acidente fatal vitimou um motociclista na manhã desta quinta-feira (10), na BR-230, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.

O acidente aconteceu no quilômetro 42 da rodovia, no entanto, de acordo com a PRF, não foi possível identificar o que teria causado a queda do motociclista.

Uma unidade do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foi acionada para pediriciar e remover o corpo da vítima do local.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homens são presos tentando lançar droga para dentro do Serrotão

A polícia prendeu dois homens ontem (12) tentando arremessar objetos para dentro do presídio do Serrotão, em Campina Grande. Os suspeitos foram localizados por uma equipe da polícia que fazia…

Seis detentos ficam feridos após confusão no presídio do Roger, em JP

Seis detentos ficaram feridos após confusão no presídio do Roger, em João Pessoa A confusão teve início na madrugada deste sábado, após uma briga entre detentos do pavilhão 4 do…