A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (10), quatro suspeitos que estavam com armas de fogo, no município de Santa Rita, e que pretendiam matar um rival na região. O grupo foi detido logo após atirar contra a casa da vítima, que não chegou a ser atingida.

Os quatro suspeitos presos pelos policiais do 7.º Batalhão eram de João Pessoa e, segundo os primeiros relatos, teriam atirado contra a casa de um rival em Odilândia. A interceptação ao veículo em que eles estavam na fuga foi feita em Santa Rita, no bairro de Marcos Moura, e o grupo foi detido. Na ação, foram apreendidos quatro revólveres e uma pistola.

O grupo foi encaminhado para a 14ª Delegacia Distrital, onde serão autuados e a participação deles em outros crimes será investigada.

""

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Briga entre vizinhos deixa uma pessoa morta com facada no peito, no Sertão

O São João, infelizmente para uma família no Sertão, ficou marcado por um ato de violência que resultou em uma vítima fatal neste final de semana. Um desentendimento entre vizinhos…

Operação Festejos Juninos: 114 pessoas flagradas dirigindo embriagadas na PB

PRF já flagrou 114 motoristas dirigindo sob o efeito de álcool durante a Operação Festejo Juninos. O número é 60 % maior do que o registrado em 2018 durante o mesmo período