Foi identificado pelo Conselho Tutelar Norte o pai das duas crianças que foram arremessadas pela mãe para baixo de um ônibus na madrugada desta quinta-feira (10). Após serem retiradas da mãe, as crianças, de 4 anos e de 1 ano, foram conduzidas a um abrigo na Capital. 

A partir da identificação do pai, será feito pelo Conselho Tutelar um levantamento social e econômico, após a coclusão do estudo será decidido se as crianças poderão viver com o ele. 

Leia também:
Mulher é presa após se jogar embaixo de ônibus com filhos, em JP
Crianças vão para abrigo após mãe tentar jogá-las na frente de um ônibus

Depois de ser submetida a uma audiência de custódia na tarde da última quinta-feira, a mãe das crianças teve a prisão decretada e foi encaminhada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão.

O homem, pai das crianças, trabalha como vendedor ambulante e mora sozinho, desta forma, não teria com quem deixar as meninas. Até a decisão, elas permanecerão no abrigo.

A mãe das crianças tentou se jogar embaixo de um ônibus com as menos em seus braços. A menina de quatro anos chegou a ser tirada dos braços da mãe, que invadiu a avenida com a criança de 1 ano. A ação rápida do motorista do ônibus também foi fundamental para salvar a vida de ambas.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agência dos Correios da cidade de Santa Cruz na Paraíba é alvo de ataque

Mais uma agencia dos Correios foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (26). Desta vez foi na cidade de Santa Cruz, na Paraíba. De acordo com moradores, os suspeitos…

Casal tem carro roubado durante caminhada no Açude Velho em CG

Um casal teve o carro roubado no início da manhã desta quarta-feira (26) quando chegava no Açude Velho para praticar atividade física, em Campina Grande. A polícia foi acionada e…