O condutor de um caminhão com placa de Sousa-PB perdeu o controle e capotou na Serra de Pinturas, Zona Rural do município de Pilões. Duas pessoas morreram.

De acordo com testemunhas, o veículo chocou-se contra um barranco antes de capotar. Dois trabalhadores que estavam no caminhão ficaram presos as ferragens e devido a gravidade dos ferimentos eles não conseguiram sobreviver.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do COrpo de Bombeiros foram acionadas para efetuarem o resgate das vítimas, mas ambas morreram antes da chegada do socorro.

Ainda não foi possível identificar o que teria ocasionado o acidente.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal tem carro roubado durante caminhada no Açude Velho em CG

Um casal teve o carro roubado no início da manhã desta quarta-feira (26) quando chegava no Açude Velho para praticar atividade física, em Campina Grande. A polícia foi acionada e…

Polícia procura homem acusado de agredir mulher com panela de pressão

A Polícia procura o homem acusado de agredir a própria mulher com uma panela de pressão no bairro do Róger, em João Pessoa. A vítima relatou que o acusado tem…