A Paraíba o tempo todo  |

Operações do fim de semana resultam em mais de 100 prisões na Paraíba

A Polícia Militar atuou com as operações Nômade, Saturação, Cidade Segura e Malhas da Lei, no fim de semana, que teve como resultado a prisão de 108 suspeitos, apreensão de 23 adolescentes, 27 armas de fogo e mais de 8 kg de drogas, no período que compreende a noite da sexta-feira (11) até a madrugada desta segunda (14). O balanço foi realizado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM.

O destaque foi a prisão de um dos suspeitos de tráfico e homicídio mais procurados da região metropolitana de João Pessoa. O acusado, que tem 30 anos, foi preso no camarote de um evento que acontecia na cidade de Cabedelo, na noite do sábado (12), e nesse domingo (13) já foi encaminhado ao presídio PB1.

Ainda na área do mesmo evento, a PM prendeu nas proximidades um homem de 36 anos, que é da cidade de Campina Grande, e estava com três celulares roubados, de duas marcas diferentes, na noite do sábado (12). Ele foi levado para a Central de Polícia Civil.

As blitzen e abordagens foram responsáveis pela apreensão de 16 carros e motos com registros de roubos ou furtos. Foram mais de 1.200 ocorrências atendidas pela corporação no período, em todo o estado.

Para os próximos dias, as ações devem continuar com foco no aumento das abordagens e continuidade do policiamento nos principais corredores urbanos e áreas de interesse turístico, por causa da movimentação que vem sendo registrada neste mês.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe