A Paraíba o tempo todo  |

Mototaxista é baleado na frente de shopping em Campina Grande

Na manhã desta segunda-feira (14), um mototaxista vítima de tentativa de homicídio no bairro do Catolé, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Os disparos foram efetuados na frente de um shopping center.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, o jovem de 30 anos foi surpreendido por outro homem que chegou ao local em uma motocicleta e efetuou os disparos.

Ferido, mas consciente, a vítima deu características do suspeito para os policiais que atenderam a ocorrência. Existe a possibilidade de que o atentado tenha sido motivado por uma rixa entre famílias.

Três tiros atingiram o mototaxista, que foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital. Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe