A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de agir em assalto a lojas no centro de João Pessoa é preso

Polícia prende suspeito de assaltar loja de roupas no centro da Capital e recupera material roubado

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 26 anos que tinha acabado de assaltar uma loja de roupas, na tarde desta segunda-feira (14), na rua Riachuelo, no centro da Capital. Com ele, os policiais da 6ª Companhia do 1º Batalhão, sob o comando do capitão Sena, recuperaram dinheiro e uma sacola com roupas, tênis e sandália e boné de marca, estilo “moda surf”.

A prisão do suspeito aconteceu perto de uma praça, poucos minutos depois do assalto, ainda na região do centro. Ele foi preso ainda com a arma na mão, uma espingarda – que tinha sido usada para ameaçar os funcionários da loja. O preso disse que iria vender o material roubado ainda nesta segunda-feira, mas não revelou quem seria o receptador.

O homem foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe