A Paraíba o tempo todo  |

Em operação da PM, oito pessoas suspeitas de tráfico de drogas são detidas em Santa Rita

Uma operação desencadeada pela Polícia Militar resultou com sete pessoas presas e um adolescente apreendido.

A ação policial aconteceu na madrugada desta terça-feira (15), e os detidos são suspeitos de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas, que, segundo a Polícia Militar, estava expulsando moradores do bairro do Açude, desde a última sexta-feira (11), em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com o comando da PM, o bando vinha praticando também tentativas de homicídios. “São pelo menos cinco crimes que eles vinham cometendo na área. Desde sexta-feira vínhamos recebendo denúncias de que eles estavam atirando nas casas e pessoas para expulsá-las e assim instalarem novas bases para o tráfico na área”, disse.

A operação da Polícia Militar teve a presença de várias companhias do 7º Batalhão, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Polícia Ambiental, com indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt).

Os presos e o material apreendido foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, localizada em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe