A Paraíba o tempo todo  |

Agricultor é assassinado com dois tiros no Alto Sertão Paraíba

Um agricultor foi assassinado a tiros em Sousa, no Alto Sertão da Paraíba. A vítima foi alvejada quando chegava em casa, no município de São José da Lagoa Tapada, região da cidade de Sousa. O crime aconteceu por volta das 20h15, no sítio Egito, Zona Rural do município.

 

Segundo apurou a Polícia Militar, A vítima tinha 28 anos, foi identificada como João Vicente de Araújo. A polícia informou que ele foi abordado por um homem desconhecido ao chegar em casa. Esse homem teria efetuado vários tiros contra a vítima e fugido logo em seguida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas ao chegar apenas constatou a morte da vítima. A polícia isolou a área para que a perícia pudesse ser realizada.

A polícia não informou se a vítima tem antecedentes criminais ou envolvimento com drogas.

 

Redação


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe