A Paraíba o tempo todo  |

Quadrilha é detida por expulsar moradores e traficar drogas, na PB

Na madrugada desta terça-feira (15), a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha suspeita de tráfico que vinha expulsando moradores do bairro do Açude, em Santa Rita.

Ao todo, oito integrantes do bando, incluindo um adolescente, foram detidos no mesmo bairro, com duas armas de fogo e drogas.

“São pelo menos cinco crimes que eles vinham cometendo, na área. Desde sexta-feira vínhamos recebendo denúncias de que eles estavam atirando nas casas e pessoas para expulsá-las e assim instalarem novas bases para o tráfico na área, mas toda essa prática foi desarticulada com essa ação que realizamos, que tirou esses suspeitos de circulação”, disse o comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Pablo Cunha.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe