A Paraíba o tempo todo  |

Soldado condenado por vários crimes é expulso da PM

Decisão publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (15) expulsa um soldado da Polícia Militar da Paraíba da corporação após conclusão de investigadores da Corregedoria. De acordo com a publicação, o soldado praticou condutas que vão contra a ética policial militar.

No DOE consta ainda que na nite do dia 07/01/2017, ao apresentar-se no no 5º BPM em cumprimento de pena no regime semiaberto, o soldado foi flagrado dirigindo veículo sob influência de álcool, além de estar portando ilegalmente uma arma de fogo. "Em mais esse episódio envolvendo o soldado, ocorre justamente pelo motivo do mesmo já está cumprindo penas que totalizam 40 anos, oito meses de reclusão, além de 15 (quinze) dias-multa, nos quais foi condenado pela prática dos crimes tipificadas no artigo 121 (homicídio) do Código Penal Brasileiro", diz a publicação.

A corporação entendeu ainda que o comportamento do militar demonstra "insistência em desrespeitar e afrontar às leis”, desta forma, se tornando "nocivo à sociedade”.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe