A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar idosa a tiros por causa de som alto é preso

A polícia conseguiu identificar e prender o homem de 70 anos suspeito de matar uma idosa com tiros nas costas após uma discussão por causa de um som alto, no Agreste da Paraíba. O homem era vizinho da vítima.

O crime aconteceu na última sexta-feira (11), no distrito deGameleira, na zona rural do município de Mojeiro e, de acordo com a polícia, a vítima, a senhora Aluiza Santiago, foi atingida com três tiros nas costa. Ela morreu aibda no local.

Luiz Nogueira, segundo a poícia, estava foragido, mas acabou sendo preso no bairro do Valentina, em João Pessoa. Em seu depoimento, o idoso confessou o crime e ressaltou a vítima o teria ameaçado dias antes. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe